Obrigada.

Oi meu amor,

Antes de tudo: obrigada. Obrigada por ter insistido em nos vermos hoje e com isso comemorarmos nosso dia dos namorados juntinhos. Realmente tem certas coisas que a gente se sente bem de não abrir mão. O sentimento bom que floresceu em mim ao me sentir importante foi incrível e familiar, me fez sentir parte de alguma coisa. No caso, de nós dois.

Eu gosto se ser sua dupla. Gosto de estar aqui, te entendendo e conversando sobre tudo. Gosto de falar contigo quando acordo e quando vou dormir. Gosto de te ter como companheiro e dividir as coisas mais idiotas, as mais felizes e as mais difíceis. Não só pela qualidade de vida que eu ganho ao balancear os acontecimentos, mas porque você é você!

Você é heróico no sentido de sempre acreditar na força do bem e das coisas boas. No sentido de sempre tentar ser correto com todos. De sempre tentar estar lá pelo outro. Você se sente mal quando magoa alguém e não fica se afundando em vícios/fugas, sabe? Você fica mal e tenta resolver, ou pelo menos assume que precisa resolver e aceita ajuda.

Você sempre tenta dar seu melhor, amor. Sempre. Obrigada por isso. De verdade, eu não poderia escolher alguém melhor do que você para estar do meu lado e é exatamente disso que se trata a comemoração de hoje. Agradecer ao universo (Deus) por te ter do meu lado.

Nunca liguei para “ter alguém” ou “namorar”. Mas eu queria mesmo e sonhava com o dia em que eu não sentiria falta de algo que eu não sabia o que.

E bom, contrariando a mídia e as propagandas, o que eu sentia falta é exatamente o que eu ganho quando nós passamos por problemas juntos e resolvemos e continuamos apaixonados. É quando eu preciso superar um medo e ouço sua voz me fortalecendo. É quando eu te olho doente e tento te ajudar mesmo que seja dando apoio moral. Eu sentia falta de continuar a minha missão pessoal acompanhada de alguém que me fizesse rir dos dias difíceis ou pelo menos lidar melhor com eles. Não é sobre querer aparecer ou me achar melhor porque tô namorando… É sobre te ter e conseguir um desempenho melhor em absolutamente tudo porque você é você e está do meu lado.

Você é meu sexto sentido, meu conselheiro, companheiro, par e amigo.

Me guia, me acompanha e parece precisar de mim tanto quanto eu de você. Sentir a reciprocidade de algo tão intenso assim me faz feliz.

Te amo.

Happy valentine’s day!

 

Leave a Reply

