O poder de uma 3/4.

Hoje eu achei duas fotos 3/4 na minha carteira. Na primeira, você estava com os cachinhos que eu tanto amo e uma cara de sério que não engana ninguém. Sorri, suspirei e continuei mexendo naquele buraco negro de documentos, papéis, comprovantes de pagamento e cupons do BurgerKing. Então, escondida de uma forma sutil, achei a segunda. Seu cabelo curto, como está agora, e um rostinho menos sério. Não consegui conter o segundo suspiro, muito menos os pensamentos que vieram com ele.

Lembrei do primeiro jantar que você me fez, do buquê de flores, da gente conversando e eu tentando lembrar de respirar e continuar vivendo normalmente. A surpresa foi surreal naquele dia, e não porque eu não esperava romantismo, e sim porque eu nunca me senti tão especial para alguém tão bonito, tão gentil, tão inteligente e tão divertido. Ou seja, eu nunca tinha me sentido especial para alguém que é um sonho meu realizado.

E parando nessa frase, eu peguei o notebook correndo e resolvi vir dividir minha abstração com você. Se um sonho é aquilo que nós fazemos de tudo para conseguir, realmente, você é o meu sonho diário, o sonho que nunca se esgota, nunca se limita. Porque não tem como parar de fazer tudo, absolutamente tudo, pensando em ser alguém melhor para te merecer um cadinho mais.

Não tem como não me enfrentar todos os dias, não tem como não lutar grosseiramente contra todos os meus defeitos. O que eu sinto por você é o que me faz cortar todas as ervas daninhas em mim e respirar fundo antes de cometer os mesmos erros.

Obrigada. Sério, obrigada! Eu amo você, e eu simplesmente adoro isso de te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Que se algo entrar no nosso caminho, eu resolvo, principalmente se esse algo for eu ou alguma característica minha.

Sabe, tem alguma coisa nos seus olhos que faz isso comigo, que desperta o melhor de mim se eu simplesmente me permito, e eu quero me permitir cada vez mais e mais. Olhando para a sua foto, eu só consegui sorrir e pensar que vale a pena me desconstruir e construir diariamente, vale a pena olhar de 8 pontos de vista diferentes, vale a pena conversar comigo mesma e tentar ser mais humilde, tentar ser mais humana, tentar evoluir. Já dizia nosso mapa astral que seria infinitamente mais fácil crescer tendo a companhia um do outro, e eu acredito nisso de todo o meu coração.

Você faz com que eu me faça sentir muito mais forte, muito mais preparada, muito mais pronta para tudo que vier por aí.

Obrigada.

 

Leave a Reply

