Script. 

As vezes eu fico sem fala. Não necessariamente sem saber o que dizer, o que fazer, o que pensar… Mas subitamente o diretor da vida me faz sentir como se fosse a minha chance de improvisar. Ele não me posiciona no palco, muito menos me dá dicas sobre o que sentir. De repente, lá estou eu: diante de monstros, ou de fantasias maravilhosas, ou ainda… Do sorriso mais feliz, tranquilo e doce que eu já vi. 

Nunca me disseram que ia ser fácil quando chegasse a minha hora de embarcar em novos desafios e seguir meu coração, sem recorrer às falas previamente disponibilizadas. Entretanto, desde pequena me falavam que esses momentos mudariam a minha vida. Eu poderia me esconder embaixo da cama, ou eu poderia reagir e me permitir. 

Você me fez descobrir que não existe a opção ficar sob a cama, me incentivou e até hoje incentiva a encarar os meus medos como etapas a serem completadas. Eu tremo na base, mas não abro mão dela. Eu admito minha fraqueza, mas só uma vez, por desencargo de consciência. Ajo baseada única e exclusivamente no que o meu potencial diz que eu posso fazer. 

E tudo isso graças a você. 

Eu sei que parece besteira. Nem todas tem medo de mudanças e situações novas. Nem todas precisariam desabafar com você. Nem todas iriam precisar inclusive dos seus próprios momentos de dor e fraqueza. Só que eu preciso e não vejo eira nem beira se não for assim. Eu te encarando com medo, você brigando comigo pela pressão e pela minha infantilidade. Eu reagindo e percebendo que me esconder embaixo da cama é te afastar. 

E definitivamente, nesse meu mundo aqui, onde só existe eu e você, abrir mão de você é abrir mão de nós e abrir mão de nós é abrir mão de mim. De todos os meus avanços e de todos os obstáculos que você já me ajudou a superar.

Seja com as cosquinhas, seja com seu olhar calmo e sereno após uma briga difícil. Você me faz tão bem.

Nadinha zen, só bem. Tão bem. 

Eu teria essa dificuldade com coisas novas independentemente de quem estivesse ao meu lado, mas eu só as ultrapasso com tanta felicidade e paz porque é você que me faz a mulher mais feliz e completa do mundo. Meu herói. Me deixa ser sua heroína também? 

Nós dois contra tudo que nos afastar e ousar tentar nos enfraquecer. Nós dois, pra sempre eu e você. 

Leave a Reply

