Pulem esse 2.

O amor é aquilo que deixa minha alma quentinha antes de dormir, sem medo do que vem depois da vida, ou do que veio antes. Com esse sentimento, eu só consigo sorrir, só consigo agradecer, e tudo isso vem tão naturalmente ao me lembrar de como ninguém no universo me olhou uma única vez da forma que ele faz todos os dias. O medo vem, mas não é forte, aliás, nada que já foi inventado ou ainda esteja por ser criado é tão forte como o que me faz entende-lo, aceita-lo e respeita-lo. Eu aprendi, juro que aprendi, a não desistir.

Ao lado dele, não estou blindada. Os dias ruins me atropelam, os problemas me acertam em cheio. O caos me preenche. Entretanto, nada disso parece ser motivo o suficiente para abrir mão do único cara no planeta Terra que me enxergou embaixo de todos os meus defeitos, ideologias e sutilezas. De alguma forma, tentar decorar a escalação do flamengo inteirinha, aprender a dar uns socos no muay thai e, principalmente, abrir mão de joguinhos baseados em orgulho, me mostram diariamente meus próprios sinais de que isso não é qualquer coisa. Isso não é por acaso.

Eu te amava antes de te amar. Mesmo antes de saber que amaria verdadeiramente algum dia. E, mesmo com todo esse tempo e tudo que a gente ainda vai passar, sinto que vou te amar para sempre. Eu sempre soube que seria assim, atemporal, então tive medo de me abrir com qualquer um, de colocar meu coração no fogo para vê-lo queimar à toa.

Desde aquele primeiro texto, vejo cada pedacinho meu renovar-se todos os dias, como uma chama que nunca apaga, como uma lareira eterna que me esquenta, me fascina, e me protege. O meu amor é a nossa maior proteção, sei disso, e espero que você saiba. O senso de humor pode falhar, a distância afetar, os trabalhos atrapalharem, a comunicação ficar pelo meio de caminho, mas, eu simplesmente sinto, enquanto o seu olhar me arrepiar por inteira, estarei aqui insistindo e persistindo na única coisa que me deixa calma antes de dormir.

Te amar foi a minha salvação, e você é a personificação da minha esperança nas coisas boas, no amor, na fé e na existência de um sentido para a vida.

Você é tudo pra mim, e que se danem os menos intensos, menos verdadeiros, menos dispostos. Eles não vão estar aqui me ajudando a dormir e a tolerar meus medos.

Sei nem porque escrevi isso aqui, só queria te dizer isso faz um tempo e não sabia como. Bloqueio de autora, algo assim. Vai passar, sei que vai. Tudo passa, menos o nosso amor.

Leave a Reply

