Aqueles segredos de pé de orelha. 

Aqueles comentários que são sussurrados quando você já caiu no sono, bem baixinho:

“Que a minha risada te baste. E que meu abraço te caiba. Que seus olhos permaneçam. Mil anos de paz para nós. Mais dois mil de amor e diversão. E algo que só nós temos. 

Um pouco da sua doçura mesmo quando não consegue falar direito, muito da sua falta de jeito seletiva e da nossa sintonia pra caber em qualquer canto. Onde tiver você, eu vou.

Então, me diz. Direita ou esquerda? Chocolate quente ou pipoca? Eu só quero estar onde você está. Ser guiada e seguida. Ser acompanhada mesmo que seja para os quatro cantos da Terra. 

Eu toco a música que for, canto baixinho até o seu sono chegar, só me diz que eu sou o suficiente. Que você não vai tirar da cartola nem um sonho solitário, muito menos uma garota mais nova do passado. Eu só quero dormir tranquila depois de um dia maravilhoso contigo sem cogitar que estou sonhando. 

Quero aceitar. Quero te aceitar. Se você foi feito pra mim, hoje ou daqui a um milhão de anos, estaremos juntos sempre que a nossa estrela brilhar. 

E que ela brilhe, amor. Mas naquele melhor estilo que seja eterno enquanto dure. Que seja vivo enquanto existir. Que queime, apareça, exija atenção… Que o nosso amor não seja diminuído ou esquecido. Ele é o nosso melhor presente. Ele é nosso. E só de ser metade seu já me dá uma vontade enorme de cuidar. 

Eu vou parar de falar. Você precisa dormir em paz. Mas saiba disso, amor: nada vai ser sempre fácil e só vai persistir o que vale a pena. E eu juro, como sempre jurei, que a gente vale a galinha inteira. Pode chamar de pressentimento, ilusão… Eu simplesmente sei. Confia. A gente é a melhor aposta de todas.”

Leave a Reply

