Agora foi!

2015.

A melhor coisa que eu posso falar, sem tentar alcançar ou fugir de possíveis clichês, é que não tem absolutamente nada que me faça sentir mais livre do que um novo início. Tem algo mágico em todo primeiro dia do ano, mas afirmo com um certo receio que não tem nada a ver com listas ou promessas. Eu sei, para a maioria existe essa tal relação, só que, pra mim… O ano novo é sinônimo de esperança e alívio.
Já pensaram nisso? Os dias se repetirão, mas nunca serão os mesmos. Nem mesmo se nós quisermos. Ninguém entra no mesmo rio duas vezes e, por isso, cá estamos livres para crer que as dores não doerão da mesma forma, nem os sorrisos virão pelos mesmos motivos.
Eu amo isso. A liberdade implícita no fato de que todos mudamos, até os 365 dias, até as estações, até você.
Tem algo que dê mais esperança do que isso?
Tudo pode melhorar, sempre, e ninguém está fadado à mesmice.
Que nós nos renovemos, afinal, 2015 acabou de tomar posse.

Leave a Reply

