Random.

1- A disposição incrível do Mateus para ser uma criança melhor a cada dia que passa. Melhor irmão do mundo é apelido.

2- Meu Deus, eu realmente posso me acostumar a ir pra praia, voltar pro ar condicionado, ir pra praia e voltar, ir pra praia e… Bom, anota aí, Deus. 

3- O que seria de mim sem meus amigos? Sério, só não me desfaço do whatsapp por vocês e por nossas infindáveis conversas. 

4- Descobri que adoro salada. Mentira. Entretanto, é meu novo pensamento para PARAR de passar mal em 2014. 

5- Vou entrar em algum lugar para me libertar do sedentarismo, tô realmente precisando ganhar uma massa muscular. 

6- Minha irmã tem sido a melhor amiga do universo.

7- Saudade do meu bichinho.

8- Aplicativo engraçado.

9- Minha avó parece melhor. E de fato, eu também. Leoninos, melhores quando a gente não fica cercando. 

10- Tô achando super engraçado escrever tanta ficção por aqui. Tão bom ficção amorosa dramática quando ela não passa nem perto de ser minha.

11- Uhul, preciso ir caminhar na praia com a minha prima… 

Que

cha

to

né?

12- Vida linda!

PS:

13- Não, para, cansei desse número.

14- Só queria dizer que quando a gente decide que a nossa vida vai ser tal coisa, ela se transforma mesmo. Incrível, mas agradeço ao poder da mente, da alma, da sutileza… E o do “ficar esperto”.  Sei lá, tô muito mais zen do que eu de fato sou. Entretanto, que continue. Obrigada, obrigada, obrigada, vida! Continue linda, continue sendo linda pros que eu amo e pros que eu não amo também. E me livra dessa gastrite. 

2 thoughts on “Random.

    • Obrigada, Nonna :( Pois é, eu tô numa fase péssima dela, mas se Deus quiser vou melhorar em breve. Hunf, dieta obrigatória sendo seguida a risca! E sempre mantendo isso aqui… Hábito constante e necessário hahaha :) Obrigada de novo e boa tarde! Beijinhos!

Leave a Reply

