Confesso…

Eu sei que eu não tenho a mínima vocação para a eternidade do lado de ninguém. Sim, eu admito, sou efêmera. Só que reforço, humildemente, que talvez a culpa não seja minha. Talvez a efemeridade seja uma realidade até ter alguém que me faça ficar. Talvez um olhar me prenda, duas mãos me segurem, um cheiro me hipnotize. Isso me faz ter esperanças, afinal, a vida teria algum sentido. Os corações quebrados teriam finalmente uma explicação. Minha cabeça teria um ombro para descansar, minha nuca uma mão para pertencer, minha alma alguma companhia para um fim de tarde e um começo de dia. Meu maior desejo é poder sorrir, rir, fazer brincadeiras e não sentir que falta alguma coisa. Definitivamente, cansei de ir conferir e faltar algo na lista de satisfação. Eu não peço um cara perfeito, uma vida maravilhosa e um cabelo sempre penteado. Eu, humildemente, só quero me sentir satisfeita. Seja aprendendo, seja sendo. Meus olhos se fecham, um suspiro nasce no meu pulmão e termina no meu espírito: que assim seja, e que seja logo.

One thought on “Confesso…

  1. Um alguém que complete ou complemente, às vezes demora pra surgir. Mas pode ter certeza que sempre acontece. E então sua alma fará a festa, suas mãos se unirão a outras, seus olhos pousarão docemente em outros e passará por dias felizes. Tenha só a consciência de que nada é para sempre. Felicidade são os melhores momentos vividos. Quando eles surgem, curta muito e depois colecione em suas melhores lembranças. Beijos

Leave a Reply

